Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

10 razões para se anunciar em revista


10 razões para se anunciar em revista
por Paulo Do Amaral·
1- Amplo alcance - As revistas mais lidas atingem um número maior de adolescentes e adultos do que os programas de TV mais assistidos.
2- Eficiência em atingir públicos específicos - A grande variedade de títulos permite atingir leitores, considerando aspectos demográficos, estilo de vida e interesses, possibilitando direcionar as mensagens de acordo com cada necessidade.
3- Revistas vendem melhor - Estudos demostram que, ao alocar mais verbas em revistas no mix de mídia, os investimentos de marketing e publicidade são potencializados em todas as categorias de produtos.
4- Experiência única - Ao ler uma revista, o leitor sente que o tempo e o dinheiro investidos realmente valem a pena, pois o tornam mais inteligente e aumentam o seu poder de reflexão.
5- Total envolvimento - A leitura requer alta concentração. Portanto, as revistas possuem o menor índice de dispersão entre todas as mídias.
6- Alto impacto - O grande envolvimento dos leitores com as revistas faz com que os anúncios tenham maior impacto.
7- Maior longevidade das mensagens - Os leitores consultam as revistas diversas vezes. Muitos deles as colecionam, propiciando exposições adicionais aos anúncios.
8- Credibilidade - Os consumidores acreditam e confiam mais nos anúncios de revistas do que em qualquer outra mídia.
9- Multiplicidade de escolhas - As revistas permitem ao anunciante optar entre uma ampla gama de títulos, com soluções que melhor se adequam às suas necessidades.
10- Maior envolvimento - O conteúdo dos anúncios em revistas faz com que os leitores riam, chorem, pensem, desejem, enfim: se emocionem, fazendo com que as pessoas reajam e se conectem intensamente com as marcas anunciadas.



Nenhum comentário: