Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Uma empresa sem clientes não tem patrimônio.


Uma empresa sem clientes não tem patrimônio.
por Paulo Do Amaral
Comunicar é um carisma, é quase que um deslumbre quando satisfazemos nossos clientes.
Muito mais que satisfazer é encantar tais clientes.
Um cliente feliz, ainda eu ouçamos um da parte deste cliente. É um Gerador de outros vários clientes.
Vender para o Dr. José da Silva é muito bom, mas vender para o seu Zé não sei das quantas é um encanto ainda maior.
Satisfação de clientes não se compra, se conquista.
E esta conquista é dura, mas nada que um olho no, olho e ou um sim ou não dito com cortesia e civilidade possa impedir que ele volte ou fale: “Naquela empresa fui atendido como gente.”
Data, hora e prestação de contas do produto ou serviço é o segredo para agradar esta maior riqueza, nossos clientes!!!
Capixabas é o momento de vender, vender bem, vender com fidelização.
Uma empresa sem clientes não tem patrimônio. Ainda que ela tenha  um ativo de milhões .
Mas um déficit enorme quando este empresário vai para a sua casa e o travesseiro lhe condena.
Capixabas os clientes são a extensão de sua família.
E vamos progredir capixabas.
Atendimentooooo

Nenhum comentário: