Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MAPA DO CENTRO DE VILA VELHA

Foi necessário um pacto entre a direção do Posto Reta da Praia e empresários da Praia da Costa e do centro no município de Vila Velha e para originarem aos munícipes que ali transitam, procurem por serviços de saúde e ou visitas ao tradicional Convento da Penha uma comunicação objetiva e educacional afim buscarem uma solução urgente para a falta de informações na região.Esta ação ressalva o exercício de cidadania destes impávidos empresários para dar condições básicas de informações a comunidade e aos amigos turistas ATRAVÉS DE UM GRANDE MAPA de 3,60 por 2,40. Uma organização, mas confiando no poder das coordenações comunitárias, esta solucionado grande parte dos problemas de localização dos setores de saúde e outros na região no Posto Reta da Praia o citado MAPA.





Com esta solidariedade sem interesses egoístas de 

Esclarecemos que é inegável o resultado positivo da ação comunitária da direção do Posto Reta da Praia e dos empresários que juntos custearam o MAPA DO CENTRO DE VILA VELHA de 3,60 por 2,40 metros. Instalado no citado posto de combustível a Rua Castelo Branco próximo ao hospital Praia da Costa.
A finalidade deste painel publicitário é a interatividade e informação aos beneficiários (a comunidade) com desenho mais nítido das ruas do centro de Vila Velha no mapa inserido para que facilite a localização de quaisquer setores.






Nenhum comentário: